1 de out. de 2007

*Tércio Vitor

Como conquistar, manter e fidelizar clientes: analisando o comprador

· Quais são as necessidades psicológicas de um comprador?
· Os tipos básicos de necessidades e como o vendedor deve agir em cada uma delas.
· O que um comprador quer obter na hora da compra?
· Como identificar o que o cliente deseja e descobrir exatamente o que ele precisa para ficar satisfeito: princípios, conceitos e técnicas.
· Como identificar tipos de compradores e as motivações que são importantes para eles.
· O querer, o saber e, o poder vender.
· O vendedor do século XXI.

* Tercio Vitor é vendedor, economista e especialista em Gestão de Marketing. Possui 25 anos de experiência nas áreas comercial e marketing com foco em: formar, treinar e gerenciar equipes de venda, É sócio-diretor da AA&T – Consultoria e Treinamentos técnicos e motivacionais. Tem artigos publicados em jornais, revistas e sites especializados. Entre seus principais clientes está o Grupo Planeta, sexto maior grupo de comunicação do mundo.